Cesar Moccelin, Adierson Kowacicz, Ricardo Mallmann, Fábio Mallmann, Décio Lima, Wilmar Mello e Carlos Osmar dos Santos |
Integrantes da Associação Catarinense dos Centros de Formação de Condutores (ACCFC) estiveram visitando o gabinete do deputado federal Décio Lima, em Brasília.
Eles parabenizaram o deputado pela apresentação do PL 638/2011, que regulamenta o exercício da profissão de Instrutor de Trânsito, a fim de dispor sobre requisitos para o exercício da atividade.
A principal alteração é o fim exigência de habilitação legal na categoria “D” para instrutor de trânsito, pelo período mínimo de um ano. O PL está na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP).
Estiveram com o deputado: Cesar Moccelin (advogado da ACCFC), Adierson Kowacicz (proprietário de CFC), Ricardo Mallmann (proprietário de CFC e presidente da Uniauto – União dos Proprietários de CFC SC), Fábio Mallmann (proprietário de CFC e presidente de Honra da Uniauto), Wilmar Mello (proprietário de CFC e membro da Uniauto), Carlos Osmar dos Santos (membro da diretoria da ACCFC e Uniauto).
Nenhum comentário:
Postar um comentário