Estudantes secundaristas de Santa Catarina foram recebidos pelo deputado Décio Lima em seu gabinete, na semana passada. Eles estavam em Brasília participando do Seminário Nacional de Educação, promovido pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES).
|
Da esquerda para a direita: O estudantes Sarah Souza (Fpolis/SC), Daniel (Acre), Lucas Silva (Blumenau/SC), Gionara Rebello (Blumenau/SC), Pedro (Acre), Anderson Oliveira (Fpolis/SC) e Lucas Rosa (Fpolis/SC), com o deputado federal Décio Lima. |
A comitiva - Gionara Rebello e Lucas Eduardo da Silva, de Blumenau, Anderson Oliveira, Lucas Rosa e Sarah Souza, de Florianópolis, além de Daniel e Pedro, do Acre - pediram o apoio de Décio Lima na apresentação de emendas ao Plano Nacional de Educação – PNE, além da destinação de 50% do Fundo Social do Pré-Sal e 10% do Produto Interno Bruto – PIB, para a Educação. O PNE estabelece diretrizes para a Educação até 2020.
|
Lucas Eduardo da Silva, Décio Lima e Gionara Rebello |
“Essa luta dos estudantes é legítima e tem o nosso apoio, empenho e reconhecimento. Vamos trabalhar para que seja feito o melhor pela Educação”, afirma o deputado Décio Lima.
UJS Secundarista mostrando que o movimento se faz na prática dia dia ...Parabéns pela bela recepção de Décio Lima grande deputado Federal de Blumenau ....UBES preocupada com a Educação ....
ResponderExcluirAgradecemos o apoio do Deputado Décio Lima. Que tem consciência da importância da luta dos estudantes. Que tem consciência da importância da educação para o Brasil.
ResponderExcluirE que mais parlamentares apóiem essa bandeira, assim como o Décio de Blumenau.
Olá Décio que lindo ver como vc tem realmente vontade de ajudar as pessoas, Salvea educação.
ResponderExcluir