segunda-feira, junho 20, 2011

Fórum Parlamentar Catarinense se reúne em Florianópolis

Deputado Décio Lima na reunião do Fórum Parlamentar Catarinense. Foto: Alberto Neves / Alesc
O deputado Décio Lima participou, na manhã desta segunda-feria (20), em Florianópolis, da reunião do Fórum Parlamentar Catarinense com a Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Na pauta do encontro, a apreciação do segundo relatório do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) sobre o andamento das obras de duplicação do trecho sul da BR-101.  Leia mais
Veja mais fotos

Um comentário:

  1. Caro Décio,
    Sou um simpatizante seu aqui de Bnu, mas venho hoje lhe trazer uma triste notícia. Quem lhe prestou serviços de publicidade na última eleição ao invés de retirar as placas de propaganda apenas as derrubou no mato, deixando-as lá, e até hoje lá estão.
    Como ando muito de bicicleta, vi algumas nesta situação, principalmente na rua República Argentina, entre os estabelecimentos Ki-folia e Silmaq (pro lado do rio). Confio que poderás encaminhar as providencias aos responsáveis.
    A propósito, acho que este tipo de publicidade visual poderia ser eliminada das eleições. Inclusive, tem candidatos que colocam placas de agradecimento por votos que ficam infinitamente em exposição, fazendo propaganda política fora das eleições (e poluição visual), como é o caso aqui do sr. Jovino por exemplo.
    Att,
    Carlos

    ResponderExcluir