segunda-feira, julho 11, 2011

Minha Casa, Minha Vida amplia teto para imóveis

Valor médio de moradias a serem compradas por famílias de baixa renda aumentou de R$ 42 mil para R$ 55 mil. Nesta segunda fase do programa está prevista a construção de 2 milhões de casas até 2014 

O Ministério das Cidades publicou na edição desta sexta-feira (8) do Diário Oficial da União portaria com os novos valores máximos para a compra de imóveis por famílias de baixa renda por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida.

A segunda fase do Minha Casa, Minha Vida, lançada no dia 16 de junho, prevê a construção de 2 milhões de unidades habitacionais até 2014. 

Serão investidos R$ 125,7 bilhões entre 2011 e 2014. Desse total, R$ 72,6 bilhões são para subsídios e R$ 53,1 bilhão serão destinados a financiamentos. Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário