quarta-feira, setembro 14, 2011

Ministro da Pesca se encontra com empresários e trabalhadores do setor pesqueiro

O ministro da Pesca e Aquicultura, Luiz Sérgio Nóbrega de Oliveira, nos deu a honra com sua visita a Itajaí ontem (13), o maior pólo pesqueiro nacional, responsável por 42% da captura e produção do segmento, onde cumpriu extensa agenda durante todo o dia. Ele conversou e ouviu reivindicações de empresários e trabalhadores da pesca.
Ministro Luiz Sérgio recebido na sede do Sindipi
Deputado Décio Lima, Jandyr Bellini (prefeito de Itajaí), Giovani Genázio Monteiro (presidente do Sindipi) e ministro Luiz Sérgio


Em sua primeira visita oficial como ministro da Pesca a Santa Catarina, Luiz Sérgio se comprometeu junto aos empresários a simplificar os processos, estabelecendo normas para tornar este segmento produtivo mais ágil e eficiente. Ele foi recebido na sede do Sindipi - Sindicato dos Armadores e da Indústrias de Pesca de Itajaí e Região.


Ministro Luiz Sérgio fala a pescadares de Itajaí e região

Luiz Sérgio também conversou com pescadores, que lotaram a sede do Sitrapesca - Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Pesca de Santa Catarina. Ele ouviu reivindicações da categoria, e conheceu o trabalho do Instituto Anjos do Mar Brasil, que presta atendimento emergencial a emvarcações pesqueiras e de lazer.

Ministro Luiz Sérgio e Manoel Xavier de Maria, presidente do Sitrapesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário