sexta-feira, setembro 16, 2011

Associação de Moradores do Bairro Bela Vista, de Gaspar, preocupada com alagamentos na região

Recebi hoje (16) de manhã em meu escritório regional, em Blumenau, representantes da Associação de Moradores do Bairro Bela Vista, de Gaspar. Eles vieram conversar sobre os constantes alagamentos na região e pedir nosso apoio para a solução do problema.

Pedro José Garcia (presidente da Associação), Marlon Benassi, André Sommer, deputado Décio Lima, Júlio Girardi e Isaltino Pedron (assessor parlamentar)

Nos comprometemos a conversar com o prefeito de Gaspar sobre o problema e buscar recursos para a drenagem no Bela Vista junto ao Ministério da Integração Nacional.

7 comentários:

  1. A SOLUÇÃO MESMO QUE PROVISÓRIA TEM QUE SER ANTES DO FINAL DESTE ANO.... HÁ PREVISÕES DE FORTES CHUVAS E ALAGAMENTOS PARA OS PRÓXIMOS DIAS... E SABEMOS QUE MUITOS AINDA ESTÃO POR VIR AINDA ESTE ANO. PRECISAMOS DE SOLUÇÃO IMEDIATA.; ESTIVEMOS REUNIDOS COM MORADORES DO BAIRRO, QUE SE DISPOEM A ARRECADAR RECURSOS ENTRE ELES, SE FOR NECESSÁRIO E ELES MESMO FAZEREM ALGO. AS COMPORTAS ESTÃO APENAS PRECISANDO DE RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO. JÁ FUNCIONARAM NO PASSADO, BASICAMENTE TODAS PEÇAS AINDA ESTÃO NO LOCAL, PRECISANDO APENAS DE LIMPEZA E REMONTAGEM. JÁ TEMOS ALGUNS ORÇAMENTOS PRONTOS PARA APRESENTAR À DEFESA CIVIL MUNICIPAL E ESTADUAL. NESTA SEGUNDA 19/09 ESTAREMOS NO LOCAL ÀS 13:30 HORAS COM ALGUNS MORADORES QUE JÁ ESTÃO ADIANTADOS NO PROCESSO DE RECONSTRUÇÃO DAS COMPORTAS.
    ALCEU TORRES 47.8842-8289

    ResponderExcluir
  2. Tão Quanto importante à solução da drenagem da Baixada do bairro Bela Vista em especial as Ruas Amazonas, Brasília e adjacentes,cujo calvário desta sofrida comunidade de aproximadamente 500 familias vem sofrendo durante anos com as enchurradas que por ali causam fortes alagamentos e destruição dos bens dos seus residentes, realmente a comporta é muito importante para conter as águas do Rio Itajaí Açú em ocasião de enchentes para esta região.

    ResponderExcluir
  3. Pois então Ilmo. Sr. Deputado, o Sr. ja fez a sua parte... O Resto, Rala e rola e rola e rola...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ilmo Sr. Deputado! Agora sim, temos certeza que a Obra está saindo, ja está em andamento, receba com carinho nossos sinceros agradecimentos por mais esta grande obra patrocinada por sua Emenda Parlamentar nos encaminhada.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao Ilmo Sr. Deputado Décio Neri de Lima, na condição de Ex-Presidente da Associação de Moradores do Bairro Bela Vista e em nome de meus ex-colegas de diretoria da nossa gestão em frente aquela entidade, quero apresentar nossos sinceros agradecimentos por vossa palavra cumprida mesmo com os exaustivos atrasos na obra mas, a vossa parte foi cumprida e recebe nossos sinceros reconhecimentos de sua promessa cumprida à nossa comunidade.

      Excluir
  5. Parabéns Nobre Deputado! com certeza nosso bairro Bela Vista com sua corajosa colaboração ,viverá novos tempos de Bem Aventurança em especial aos que residem na baixada da Rua Amazonas e adjacentes que certamente estarão mais tranquilos com a nova canalização executada sob vosso patrocínio.

    ResponderExcluir