sábado, outubro 01, 2011

Minha Casa Minha Vida

Décio Lima com a moradora Laci Margarida Sabel
Em uma noite de festa, mais 540 famílias receberam sua moradia através do Programa Minha Casa Minha Vida em Blumenau.

Décio Lima fala para novos moradoes dos Residenciais Nascentes I e Nascentes II
Moradores dos Residencias Nascentes I e Nascentes II

Os novos moradores dos Residenciais Nascentes I e Nascentes II, no Bairro Progresso,  receberam as chaves de seus apartamentos ontem (30), em uma solenidade em que eu tive a honra de participar, juntamente com a deputada Ana Paula.

Residencial Nascentes I

O programa MCMV, lançado pelo presidente Lula e que tem continuidade com a presidenta Dilma Rousseff, está pagando uuma dívida histórica, de levar moradia digna a brasileiros e brasileiras de baixa renda, que não tinham a tão sonhada casa própria.

Residencial Nascentes II

Nenhum comentário:

Postar um comentário