sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Visitas no gabinete em Brasília

Recebi esta semana, em Brasília,o vice-presidente para a Região Sul da Federação Nacional dos Centros de Formação de Condutores – Fenauto, o amigo Murilo dos Santos. Ele é de Blumenau e também é presidente do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Santa Catarina – Sindemosc, que fica no município.

Murilo dos Santos e Décio Lima

O vereador Vânio Vieira, de Itapema, também esteve essa semana  em Brasília. Ele veio requerer a instalação de uma Superintendência Regional da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) em Santa Catarina, mais especificamente no município de Itapema, consolidando a sede do Posto Avançado da ANTT já existente no local. O Posto Avançado é hoje regido pela Superintendência do Rio Grande do Sul, o que dificulta o acesso aos poderes de decisão.

Vânio Vieira e Décio Lima


O nosso gabinete recebeu ainda o vice-prefeito de Porto União, o companheiro Anizio de Souza, e os secretários municipais da Educação, Bento Trindade Júnior, e do Planejamento, Cláudio Tilgner. Eles vieram tratar da seção de uso de um terreno do Ibama pela Comunidade Terapêutica Fundação Hermon, com sede no município e que trabalha com a recuperação de dependentes de álcool e outras drogas. A Entidade é a única premiada pela Secretaria Nacional Antidrogas com o “Mérito da Vida” e está qualificada entre as onze melhores do Brasil (2008). Outro assunto tratado foi em relação a recursos do Ministério da Educação (MEC) para uma creche no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário