sábado, março 31, 2012

Representantes dos hospitais de Santa Catarina

Recebi ontem no escritório regional de Blumenau dirigentes da Associação e da Federação dos Hospitais de Santa Catarina, que vieram falar sobre demandas do segmento.

Deputada Ana Paula, Hilário Dalmann, deputado Décio Lima, Dario Calir Stackuk, Tércio Egon Paulo Kasten e Marineusa Gimenes

Estiveram presentes nesta agenda o presidente da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Santa Catarina (FEHOESC),Tércio Egon Paulo Kasten; o presidente da Associação dos Hospitais do Estado de Santa Catarina (AHESC), Dario Clair Staczuk; e o secretário da Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas de Santa Catarina (FEHOSC), Hilário Dalmann.

Também integravam a comitiva Adriano Carlos Ribeiro, coordenador do escritório de projetos da rede hospitalar de Santa Catarina, com sede em Florianópolis, iniciativa pioniera que visa a profissionalização da gestão hospitalar, além da presidente do Sindicato dos Laboratórios de Santa Catarina, Marineusa Gimenes.


Como coordenador do Fórum Parlamentar de SC, estaou agendando audiência com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para falar da situação dos hospitais catarinenses. Apoio aos hospitais é justamente uma das prioridades definidas pelo Fórum Parlamentar Catarinense para 2012, delibrada em reunião na semana passada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário